Nana Gouvêa confirma presença no Fim do Mundo.

Nana Gouvêa confirma presença no Fim do Mundo.
A Musa do Desastre Nana Gouvêa conversou com nossa equipe e confirmou que estará presente no evento do Fim do Mundo  que ocorrerá no  dia 21 de Dezembro de 2012. Nana conversou com a nossa equipe e disse que para esse evento ela usará um vestido tomara que caia, com uma grande fenda lateral e um generoso decote no seio.
Nana ficou famosa por participar programas televisivos como Banheira do Gugu e  eventos como rodeios festas e inaugurações etc…  Como ela mesmo conta – a coisa começou a ficar muito na mesmice e eu resolvi partir para eventos maiores, cobri o Furacão Sandy, Estive presente quando o Google caiu no dia 26  deste mês, vou participar do evento do FIM do MUNDO e se Deus quiser e sobrar alguma coisa vou participar do próximo furacão que será o Furação Wanessa encomendado pelo Zezé di Camargo para a sua filha, estarei lá.
Nana  espera  que esse evento seja de arrasar,  ela  está muito feliz por ser lembrada para estrelar  um evento dessa magnitude e porte  e promete que postará tudo na sua página  oficial do Facebook  pra mostrar para os milhares de fãs que ela arrasa mesmo.
“Só penso se esse negócio acabar,  dizem por aí que as baratas sobreviverão por mais tempo que os humanos e eu não sei o que fazer, pois morro de medo de baratas!”
A modelo disse não se incomodar e não liga para rótulos, essa nova visão da modelo ante situações inusitadas tem rendido diversos convites, a polícia de São Paulo e a de Santa Catarina, já pediram a presença da moça por lá, casais que estão se separando estão tentando um lugar na agenda da modelo, Uma grande fabricante de automóveis  VW está cotando para usá-la em seus testes de Crash Test, fale com meu empresário não decido nada apenas faço minha aparição. Finaliza Nana.
Fonte: Te Sum
Acho que ela assistiu muito Família Addams

0 comentários:

Postar um comentário