Facebook se pronuncia sobre os peitos.

Facebook se pronuncia sobre os peitos.
Nesta semana o Facebook se viu enrolado em mais um a polêmica. Desde a  fracassada  estréia da empresa no mercado de ações a rede não sentia a pedra no sapato incomodar tanto, essa sem dúvida é apenas mais uma veia que  expõe a  política de privacidade da rede.  Tudo começou quando o Facebook após denúncias tirou do ar uma foto de uma jovem numa banheira, o cotovelo dessa mulher foi confundido como sendo um seio o que causou enorme mal estar e colocou em  xeque a política “moralista” e os termos de uso do Facebook.
A publicação da foto fez parte de um teste da revista “Theories of the Deep Understanding of Things”, que queria apenas confundir a equipe de moderadores da rede social. ”Eles não conseguem diferenciar um inofensivo cotovelo de um sujo, perigoso e violento seio de uma mulher”, publicou a revista. A publicação ainda afirma que não recebeu nenhum aviso de violação de regras da rede social e nem o motivo pelo qual a imagem foi censurada.
Conversamos com outras pessoas  e várias delas tiveram o mesmo problema, e não existe uma analise real e verdadeira se o conteúdo é mesmo impróprio. O porta voz do Facebook  Jhon Hopkins, nos contou que o problema é fora do âmbito deles, é uma norma que parte do próprio fundador da rede que não permite qualquer conteúdo que, “seja, lembre ou pareça”.
“O Mark sempre foi um garoto reprimido na infância e que perdeu a virgindade muito tarde, sem contar que ele sofreu muito bullyng  do ginásio até a faculdade, pois enquanto todos os amigos se divertiam ele estava no computador , hoje a coisa mudou é milionário mas continua igual, não pega nada.” Pedimos que vocês tenham pacíencia com o Mark.
Analisando dessa maneira não tem o que fazer, e se ele não gostar ele pega a bola, vai embora e manda encher de água o campinho!
O jeito é não contrariar o Mark ou resuscitar o velho Orkut!

0 comentários:

Postar um comentário