Pica-Pau puxa a orelha de Xuxa

Xuxa leva um puxão de orelha do Pica-Pau.
Xuxa chora muito ao receber bronca de Pica-Pau
Os últimos acontecimentos na vida da Rainha dos Baixinhos não tem sido dos melhores. Na última semana a Rainha se viu numa saia justa com o topetudo do Pica-Pau o passarinho que divide o horário da tarde com Xuxa, mas em outra emissora na Rede Record.
Num surto de desespero e vendo o Ibope do programa da loira cair e perdendo para o passarinho da risada mais famosa do mundo, seu diretor postou mensagens ofensivas no Twitter chamando as pessoas que assistem ao Pica-Pau de nome feio que nós não vamos repetir aqui.
Ao saber do fato Woody Woodpecker, mais conhecido como Pica-Pau emitiu nota através de sua assessoria de imprensa dizendo estar muito chateado com a Xuxa:
“Fico triste, pois trabalho há tanto tempo na televisão e não esperava essa atitude dela”
Esperando um pedido de desculpas Pica-Pau ligou para a Rainha dos Baixinhos e comentou que está desapontado com a atitude dela e  por ter permitido que isso subisse à sua cabeça – somos parceiros de trabalho, nossa missão é fazer as crianças se divertirem,  portanto não concordo com essa sua atitude. E outra coisa, se vai chamar quem assiste ao meu programa de imbecil, ao menos me respeite, pois eu tenho 70 anos e tenho idade de ser seu pai. Bem que você merecia uns tapas no bumbum!
Xuxa ficou muito chateada com a bronca que levou do Pica-Pau e diz que sentiu um pouco de medo dele ficar estressado e fazer com ela alguma coisa como faz com o Zeca Urubu, Zé Leôncio etc. “Ainda bem que ele é um cavalheiro e eu estou muito chateada mesmo.”
Pica Pau não quis comentar nada quando perguntamos se ele havia perdoado Xuxa ele apenas olhou para nós e deu uma sonora gargalhada “Hê,Hê Hê,Hê, Hê,Hê Hê,Hê,Hêêêêêêêêêê…
Quem diria! O Pica-Pau , agiu como um lord.

Curta a nossa página no Facebook! É grátis!


0 comentários:

Postar um comentário