Entrevista com Fuck Yea World



Entrevista Fuck Yea World

Como prometido a entrevista de hoje é com Diego e Jéssica os donos de um dos melhores blogs memes da internet o blog Fuck Yea World

1. Quanto tempo você é Blogueiro(a)?

Diego: Há um pouco mais de dois anos.
Jéssica: Entrei nessa vida há um ano e dois meses.

2. Mora onde?(estado)

Diego: Moro no estado de São Paulo.
Jéssica: São Paulo!


3. A quanto tempo você tem o Fuck Yea World ?

Diego: Há dois anos e alguns meses. Em março deste ano o blog fez seu aniversário de dois anos.
Jéssica: O Diego tem há mais tempo. Mas o Fuck Yea World conta comigo há um ano e dois meses.

4. Você já consegue se sustentar com a internet?

Diego: Não, não, longe disso. Com o blog só ganho alguns trocados, o suficiente para comprar algumas coisas, financiar alguns rolês, só isso.
Jéssica: Nem perto disso! rs!

5. Ganha quanto com o blog?

Diego: Isto é confidencial.
Jéssica: Podemos pular essa pergunta? rs! Tiramos um extra com o blog, não fazemos por dinheiro.  

6. O que acha do seu blog ser considerado pelos nossos leitores um dos poucos blogs a criarem tirinhas memes originais?

Diego: Em meios a tantos blogs de tirinhas por ai, tantos blogs que copiam conteúdo dos blogs estrangeiros, me dá uma imensa satisfação saber que nosso blog é reconhecido pela originalidade. É um diferencial muito importante.


Jéssica: Eu fico muito feliz! É a nossa intenção criar o mais original possível. O Fuck Yea World conta também com sugestões e criações de leitores, um diferencial que também temos que prestar atenção e tomar alguns cuidados. Um dia desses estávamos conversando quantas cópias rolam no mundo da blogosfera. Muitas pessoas ganham créditos por coisas que não foram elas que fizeram, e isso é muito chato! :(

7. Qual dos postadores é o dono(a) principal do blog?

Diego: Eu comecei o blog sozinho. Cerca de um ano depois, tive a felicidade de começar a postar com a Jéssica.
Jéssica: O blogueiro mais lindo do Brasil: Diego Pinho!

8. Quantas visitas diárias o blog tem?

Diego: Até o final do ano passado, alcançávamos cerca de 18K visitas diárias. Este ano tivemos uma queda devido à alta concorrência. Hoje fazemos cerca de 10~11K visitas diárias.
Jéssica: O Diego é quem cuida de toda essa parte, eu fico só com a parte divertida! Rs!

9. Na sua opinião quais os principais fatores que fazem o Fuck Yea World se destacar na blogsfera?

Diego: Acredito que o que faz do Fuck Yea World diferente é a interação com os leitores, a originalidade das tirinhas e o foco na diversão. Trouxemos para a blogosfera algo que hoje muitos blogs fazem, que é postar as tirinhas dos leitores. Essa interação que fez o blog crescer, junto com a originalidade das tirinhas. Outro fator, não menos importante, é que tratamos o blog como algo pessoal, nossos leitores sabem quem nós somos, conversam com a gente. Acho que poucos blogs tem isso hoje.


Jéssica: Principalmente muito trabalho e vontade! Sempre queremos fazer o melhor para o Fuck Yea World e quem gosta dele!

10. Existe alguma coisa entre Diego e Jéssica ou é só amizade?

Diego: Apesar de o blog ser o nosso filho, como diz a Jéssica, nós somos muito bons amigos. Tenho um carinho muito grande por ela.


Jéssica: Nós temos um carinho muito grande um com o outro. Mas nós nos trollamos o tempo todo e somos tão chatos um com o outro que uma relação seria praticamente impossível! HAuHUahUHAuHUahuAUH!   

11. Tem algum blog que você admira muito ou até que você se inspira pra postar no Fuck Yea World ?

Diego: Tenho muitos amigos na internet e admiro muito o trabalho deles. Mas não tem nenhum blog que eu acompanhe ao ponto de me inspirar nele.


Jéssica: Olhar outros blogs faz parte do processo de criação. Mas não fico muito presa ao que outros blogs fazem, justamente para não "copiar" nada involuntariamente. Muita coisa do que sei sobre a blogosfera hoje foi o manolo Diego que me ensinou.

12. Blogs que você quase sempre lê.


Diego: Memes Terroristas, TrueStory Blog e o Minilua.
Jéssica: Garotas Geeks
Todos os blogs dos nossos parceiros nós também damos uma olhada. Confiram lá que vocês vão se divertir!  

13. Quanto tempo por dia você se dedica ao blog?

Diego: Quase que o dia todo. Estou sempre com o computador do lado pra fazer posts, conversar com os leitores, postar,etc...
Jéssica: Isso varia muito. No momento em que estou conectada na Internet você já dá uma olhada no Twitter e Facebook do Fuck Yea World, é natural.


14. Uma dica para o blog dos leitores crescerem.

Diego: Dedique-se a criar algo NOVO. Não se limite a imitar o conteúdo de outros blogs e procure boas parcerias! Use agregadores e o Facebook para divulgar o seu trabalho e sempre converse com os seus leitores, seja no Twitter, no Facebook mesmo ou nos comentários dos posts.
Jéssica: Principalmente trabalhem, tem que se dedicar bastante para o blog. Uma boa dica também é tentar entender seu publico, faça a seguinte pergunta: "Quem são os leitores do meu blog?" A partir dela, surgem todas as outras perguntas que vão te ajudar o bolar o conteúdo certo!

15. Dica de uma coisa para um blog não fazer(coisa que o prejudique).

Diego: Não tente fechar parcerias com blogs grandes logo de cara. Feche parcerias com blogs do seu tamanho e então vá aumentando a medida que o sue blog cresce.
Jéssica: Essa é fácil! Nunca copiem NADA de ninguém. Não é legal você ganhar fama em cima de outras pessoas que nem citadas são. Além disso, o seu blog perde personalidade e isso é péssimo!

16. Três programas que você indica que todo bom blogueiro deve ter.

Diego: O Paint.NET pra edição de imagens. Muito rápido e simples.
            O Adobe Fireworks para edição profissional de imagens.
            O Sony Vegas para edição de vídeos.
Jéssica: Adobe Fireworks - Editar/Criar imagens.

Paint.NET - Editar/Criar imagens.
TweetDeck - É um administrador de contas do twitter. Ele abre meus dois twitters (@Jestillac e @fyworldblog). Com isso, eu não preciso ficar entrando e saindo das contas toda hora!



17. Para finalizar: Uma mensagem e faça sua propaganda para o blog. =D


Diego: Visitem o Fuck Yea World e não deixe de enviar as suas tirinhas, vídeos, desenhos/fotos! Comentem e divulguem! E se você for blogueiro, tente parceria conosco! Siga-nos no Twitter e se apresente! Estamos sempre abertos a novas parcerias e é sempre bom conhecer novos amigos! Um grande abraço a todos!


Jéssica: Muito obrigada pelo reconhecimento de vocês! O Fuck Yea World cresceu muito nesses últimos tempos e devemos isso a vocês leitores. suas visitas e contribuições com conteúdo para o blog são de extrema importância para o seu sucesso! É importante lembrar que o Fuck Yea World é o blog onde VOCÊ também faz! Se quiser saber novidades e conversar com a gente é só seguir o @fyworldblog no twitter, curtir nossa página no Facebook e seguir os blogueiros mais lindos do Brasil (@DiegoPinho e @Jestillac).
Beijos a vocês!  





E chega ao fim a entrevista com os Blogueiros Jéssica e Diego agradeço a ele por perderem um pouco do tempo deles com essa entrevista =) e espero que vocês tenham gostado e comentem dizendo o que acharam da entrevista e/ou qual blogueiro você gostaria que nós entrevistássemos...


A próxima entrevista já esta definida e sera com o dono do blog Trollglodita...Deixem as suas perguntas nos comentarias e para ler mais entrevistas cliquem aqui...

18 comentários:

Anônimo disse...

os cara tão de parabéns muito bom o blog

Fernanda Vester disse...

Nossa muito boa a entrevista...E aproveitando o comentario para a proxima entrevista pergunta ao gatinho do dono do trollglodita se ele esta solteiro ;)

Anônimo disse...

Nóóó faz uma entrevista dessa, esse trabalhão danado, o blogueiro deve ta todo feliz pra ganhar 2 comentários só? Eiitaaa, vo da uma ajudinha aqui que da dó...

Anônimo disse...

kkkk o problema é que ninguém gosta de comentar mas apenas ler ;)

mas ficou muito boa a entrevista parabéns

Fulano do César disse...

Eu nunca tinha ouvido falar nesse blog Fuck Yea Word kkkkkkkkkkk

rafael disse...

tonho viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas disse...

Ei rafael o seu segundo nome é tonho? pq senão você errou de blog,pois o único viado aqui parece ser você...

Pedro disse...

Cara entrevista o cara do blog Nerds Alucinados já conversei com o dono uma vez ele e bem simpatico seria bem legal uma entrevista com ele.. tambem o blog dele e muito show ! Link do blog dele http://nerdsalucinados.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Pedro verdade, Nerds Alucinados mt bom

Anônimo disse...

Po cara, entrevista a menina do Quero Naao, ela eh super firmeza!

Ta aqui o link: http://queronaao.com

Anônimo disse...

Entre Quero Nãão e Nerds Alucinados... SEM DUVIDA, nerds alucinados.. ele e bem mais legal

Gualter Rodrigues disse...

Seria um prazer ser entrevistado por vocês, adimiro essa coluna especial para um papo e trocar ideias entre blogueiros. Sou proprietario do blog Nerds Aluciandos.
Agradecendo essa galerinha ai que está afim da entrevista ! Abraços, Gualter.
( http://nerdsalucinados.blogspot.com.br/ )

João D. disse...

AEEE GUALTER !!! MASSA !!! ENTREVISTA ELE PRODUÇÃO !

Anônimo disse...

OMG QEM FALOU PRO GUALTER QE AGENTE QERIA QE ENTREVISTASSE ELE ?

Nudelas disse...

ótima entrevista , o Diego e a Jéssica são muito legais , gosto muito deles =]

Anônimo disse...

nerds alucinados melhor, mlq parece ser legal

Admin disse...

Não é assim que funciona a entrevista encher um post com comentários pedindo para entrevistar alguém não funciona isso só serve como dicas...mas se você tem um blog e gostaria de ser entrevistado só mandar uma mensagem para o email
rossitirinhas@gmail.com

Anônimo disse...

essa coluna de "Entrevistar os Blogueiros" é a melhor coisa que tem no blog, o resto é tudo porcaria.(layout zuado) (sempre quando entro no site o meu avast detecta um cavalo de tróia) (Posts ruins) a unica coisa que salva o blog é essa coluna, vc tem que rever isso ai cara.

Postar um comentário