Se tem uma criatura que eu adimiro, são as mulheres.

Se tem uma criatura que eu adimiro, são as mulheres.
Não pense que eu só penso em mulher, penso sim em outras coisas: adoro cachorros, vídeo-game, carros e mulheres… Cachorros porque se você sai na rua com um cachorro “fofinho” as meninas sempre serão atraídas pelo imã do cachorro (crianças também tem o mesmo efeito no sexo oposto)… Aí você tenta se dar bem, carros também mesma coisa. Poucas garotas vão te achar lindo se você estiver andando de bicicleta e não importa se sua bike  for uma comprada no mercado Extra por 300,00 ou uma super top de 15 mil!
E vídeo-game eu só gosto mesmo porque não tenho namorada e se tivesse uma que gostasse como eu gosto eu casaria na hora!
Pensando bem, não sei, ela ia querer ficar internada com o meu game e não ia me deixar  jogar…











Não sei porque eu estava falando isso, mas esse post é só para vocês entenderem como uma “mulher vê o mundo” e se você homem visse o mundo desse jeito… Você seria a sensação na piscina! E  a gente ia dar uma baita gargalhada!
Diga que seu dia não ficou 100% melhor depois de ler isso? Não precisa agradecer não!

0 comentários:

Postar um comentário