Perfumes Masculinos: os melhores para a sedução!




Você acha que somente a sua aparência fará de você alguém que parece ser supostamente agradável? Se fosse tão simples você simplesmente ficaria bem apresentável a todo o momento, mas não é somente isso que fará você ter sucesso com as mulheres. Cada detalhe fará toda diferença. Seu jeito de vestir, seu cheiro, seu modo de conversar, sua personalidade, enfim, cada detalhe irá te diferenciar quando o assunto é sedução. Nesse quebra-cabeça, há numa parte fácil de administrar, mas que tem sido negligenciada por muitos homens: o seu cheiro.

Um bom perfume pode fazer toda a diferença na hora da conquista. E você leu bem: eu não disse que é um acréscimo, eu falei essencial. Tanto para os homens, quanto para as mulheres, o cheiro de um homem deve ser algo envolvente, algo que realmente vai agradar ao olfato de quem está próximo.

O aroma de um perfume expressa a personalidade de quem utiliza, seja um perfume amadeirado, oriental, adocicado. Tudo isso mostra o tipo de personalidade que você possui. Se você usa um perfume que grande parte dos homens usa, então você é um tipo de cara que expressa uma personalidade popular, mas isso não significa que perfumes ‘brasileiros’, pra não dizer baratos, não seja uma boa escolha para uma noitada numa noite dessas qualquer, Eu já vi, por exemplo, que o público masculino gosta muito de utilizar um perfume do O Boticário chamado Malbec, obviamente isto não te dá uma personalidade única, você simplesmente expressa pelo aroma o que grande parte dos homens também expressam. Mas isto já é outro assunto.

O importante agora é você saber quais são os perfumes masculinos que são muito elogiados pelas mulheres. Vale a pena dizer que aqui estarei listando não somente os perfumes importados, (que logicamente, você terá uma referência mundial do que há de melhor). Mas também perfumes que estão popularmente conhecidos e com uma boa ‘fama’ entre as mulheres. Esta é uma seleção pessoal que fiz nos últimos anos, com base nas reações das mulheres.

212 Sexy Men – Carolina Herrera

Esse é meu perfume preferido. É um perfume bem diferente do seu irmão 212 Men. O 212 Men é voltado para o homem sedutor do dia-a-dia. O 212 Sexy Men é um perfume para o homem sedutor das noitadas, baladas e festas. Esse perfume é mais adocicado e bem mais picante que o 212 Men e com certeza é um perfume para te tornar um player mais sensual e bem mais sedutor. As mulheres simplesmente amam essa fragrância.

Acqua di Gio – Giorgio Armani

Um perfume fresco, ideal para o dia-a-dia. O player não pode a todo tempo usar perfumes com aromas muito pesados, porque existem fragrâncias que não entram em harmonia com o momento. Se você tem vontade de ir à praia, por exemplo, e quer utilizar um perfume, este é sem dúvida uma fragrância para ser utilizado nesta situação. Perfume leve e refrescante para o dia-a-dia.

Polo Black – Ralph Lauren

Este é um perfume forte e super marcante. O aroma deste perfume representa o player dominador. Podemos comparar esta fragrância a uma alcatéia de leões, onde de todos os leões machos, se você estivesse utilizando o Polo Black seria o Leão Alfa. E todas as leoas estariam aos seus pés, porque só o Leão Alfa domina este território.

212 Men – Carolina Herrera

Este não é um perfume que possui uma ótima projeção para ser utilizado a noite. O foco deste perfume é para os homens que pretendem fazer a sua utilização para o dia-a-dia, porque o player não age só à noite, ele está pronto a todo o momento.

Escape For Men – Calvin Klein

Este é um perfume refrescante, ideal para ambientes noturnos. O diferencial desta fragrância é o aroma adocicado. É interessante você ter um perfume para cada tipo de situação, porque as mulheres possuem gostos bem variados. É considerado um dos melhores perfumes da Calvin Klein e que deixa as mulheres aos seus pés.

Azzaro Pour Homme – Azzaro

É um dos perfumes masculinos mais vendidos pela Azzaro. Esta fragrância é justamente voltada para o homem sedutor. Para representar este perfume, eles usarem nada mais, nada menos que Enrique Iglesias. A propaganda desse perfume mostra o ator e cantor sendo acariciado e tomando posse de um domínio pela sua mulher. Um clássico para homens mais maduros.

Boss – Hugo Boss

Este é um perfume da Hugo Boss que possui uma boa fixação. É um perfume amadeirado e ao mesmo tempo refrescante. Podemos comparar este perfume com os mesmo aspectos do Polo Black, porém com uma composição diferente. É um perfume para ser utilizado a noite e por ser sofisticado, é um perfume que entra em harmonia com o player mais elegante. É uma fragrância bem marcante e pouco comum, para quem aprecia a exclusividade.

Armani Code – Georgio Armani

O diferencial deste perfume é o adocicado bem suave. Esta é uma fragrância sutilmente sedutora. O perfume Armani Code é também um perfume refinado, ideal para momentos de elegância e luxo, para o player que gosta de uma aparência mais sofisticada. Também é um dos perfumes que sem dúvida recebe muitos elogios pelo público feminino.

Joop! Homme – Joop!

É um perfume bem jovial, justamente voltado para homens energizantes, que querem aproveitar a vida a todo instante, tornando cada momento inesquecível. O marketing deste perfume é muito voltado para o homem viril, que está no auge de sua juventude. Possui notas florais e orientais, que ajudam a adocicar e a perfumar ainda mais a fragrância. Este é mais voltado para momentos noturnos. Se você é jovem, com menos de 21 anos, é uma ótima opção.

Ferrari Black – Ferrari

É um perfume amadeirado oriental, ideal para momentos da sedução. É muito indicado para ser utilizado a noite. As mulheres amam esta fragrância e falam muito bem de seu aroma. É um perfume que hoje no mercado de vendas de perfumes importados está com um preço bem acessível.

Quasar Fire - O Boticário

Um preço mais acessível, e aprovado pela mulher mais modesta, a concepção dessa fragrância contou com a participação de um time de perfumistas (Adilson Rato, Mark Buxton e Maurice Roucel) responsável por grandes sucessos como: L´Instant, Guerlain – Envy; Gucci – Rochas; Man – Be Delicious; DKNY – Kenzo Air.

A nota de saída da fragrância é composta por um acorde verde, bergamota, mandarina, grapefruit e carambola, que transmitem a energia e o charme masculino. No corpo, predomina o acorde spice e aromático, destacando os livings Grain of Paradise – que na alquimia é associado ao elemento fogo, por sua característica quente – e Galangal – nativo do sul da China, só uma dica pra apimentar: ele é e conhecido e vendido como estimulante sexual.

Essencial Exclusivo – Natura

Há quem diga que é o melhor perfume da natura, o essencial exclusivo natura vem fazendo muito sucesso pra sair pra baladas com um perfume que demora pra sair da pele, você vai entrar e sair dos seus encontros e cheirando super bem confie e comprove use, você não vai se arrepender e nem elas. Sinta o frescor com um suave cheiro agradável e que as deixam loucas por você.

Deixe os outros no chinelo demonstre que você não é aquele cara desleixado que não ta nem ai pra aparência, demonstre que alem de você se arrumar bem você sabe escolher um ótimo perfume que agrada e muito as mulheres use e deixe que elas aprovem.

O mais importante é tentar descobrir no perfume os seguintes aspectos: se ele é duradouro, se o aroma lhe agrada e se este perfume é agradável ao ambiente e ao momento. Com mais essa parte do quebra-cabeça resolvido, você certamente arrancará suspiros nas mulheres a sua volta.

Fonte: Atitude de Homem, Dicas Hots

0 comentários:

Postar um comentário