Como conquistar o homem de cada signo






Terapia Cotidiana - Como conquistar o homem de cada signo
Saiba os segredos de como conquistar um homem baseado no signo do zodíaco dele. A ajuda astral é sempre bem vinda na hora da conquista, então não deixe de ler as nossas dicas de como conquistar o homem de cada signo:
Áries
O homem do signo de áries gosta de estar no controle, e não gosta de conquistas fáceis. Vá com calma na hora de conquistar o gato para que ele não perca o interesse. Ele adora aventuras na cama e fora dela, e é bastante ciumento, e uma boa forma de conquista-lo é elogiá-lo. Voce não tem como errar!
Touro
Touro é um dos signos mais sensuais do zodíaco, e o homem do signo de touro é super carinhoso e fiel. Adora artes e mulheres perfumadas, e é especialista no jogo da sedução. A melhor parte é que o taurino não é complicado! Desperte o desejo dele através dos cinco sentidos, use e abusa das mensagens sensuais no celular dele, e entregue-se ao prazer.
  • 10 Passos para ter um relacionamento mais feliz
Gêmeos
O geminiano é criativo e pensador, e adora programas culturais e diferentes! O homem do signo de gêmeos é charmoso, envolvente e muito fácil de lidar, porem não suporta rotina. Não caia na besteira de querer passar o sábado a noite em frente a TV!
Câncer
O canceriano adoro uma boa comida, e suas chances de conquista-lo pelo estomago são muito maiores. O homem do signo de câncer é bastante carinhoso e sensível, e adora fazer carinho, mas também é muito carente e ciumento, e adora um colo. Um bom vinho com um bom queijo é uma ótima pedida de programa a dois.
Leão
O leonino é vaidoso, controlador, e apaixonado por tudo o que faz. Literalmente, o rei dos signos. Extremamente ciumento, não gosta de dividir a atenção de sua parceira com ninguém, por isso cuidado para não exagerar na hora de conquista-lo. Deixe-o acreditar que esta seduzindo você, e não que esta sendo seduzido. Ele precisa disso!
Virgem
Organizacao é a chave para o coração do homem do signo de virgem. Ele é reservado e dificilmente demonstra quando está interessado em alguém, por isso você deve redobrar a atenção e ficar atenta aos pequenos sinais que ele ira lhe mostrar. O virginiano não gosta de muita pressão, então respeite o tempo dele na hora da conquista e você so terá a ganhar com isso!
Libra
O signo de livra é regido pelo planeta Venus, o que torna o libriano romântico e sedutor, assim como um amante da beleza e dos prazeres. Falta de educação e descuido com a aparência vao completamente afasta-lo de você. O homem de libra adora um elogio, por isso não economize palavras na hora de dizer o quanto ele é especial!
Escorpião
O escorpiano definitivamente não é para qualquer mulher. Extremamente seguro e independente, o homem do signo de escorpião tem uma personalidade forte e um gênio bastante difícil. Adora o jogo da conquista e é louco por sexo, e vai levar a loucura a parceira que souber lidar com ele. escorpiano tem personalidade forte. Conseguir faze-lo aceitar sua opinião sera sempre uma batalha árdua, por isso seja firme, e não deixe que ele tenha total controle sob você. Jogos de poder são altamente eróticos para o homem de escorpião.
  • Como lidar com o fim do relacionamento
Sagitário
O sagitariano parece estar sempre ligado no 220V! Simpatico, comunicativo e aventureiro, o home do signo de sagitário ainda acredita em relacionamentos à moda antiga, e prefere conquistar a ser conquistado.  O sagitariano precisa de uma mulher que o acompanhe em todas suas mil aventuras, e aja folego, porque ele não gosta de estar sozinho. Uma ótima companhia, vai fazer você dar muitas risadas!
Capricórnio
O capricorniano é reservado, não gosta muito de sair para a balada e é extremamente trabalhador. O homem de capricórnio também não é do tipo de ir atrás, muito pelo contrario, é você quem precisa investir se quiser conquista-lo. Amante da boa comida, e dos bons prazeres da vida, o capricorniano tem o gosto refinado e um ótimo senso de humor, apesar de que as vezes nem todos conseguem entender seu estilo de humor!
Aquário
O aquariano é tranquilo, despojado, e não gosta de se sentir pressionado ou encurralado. Deixe-o livre e segure a cobrança, pois isso so irá afasta-lo de você. A mulher que se envolver com um homem do signo de aquário precisara ter bom humor e ser bastante criativa, principalmente na cama, porem ele não é o mais romântico dos signos e não gosta de melodrama!   
Peixes
O homem do signo de peixes é sensível e romântico, adora fazer e receber surpresas, mas também é super volátil, e vai deixa-la louca se você não souber lidar com suas alterações de humor. Sinceridade é essencial para o pisciano, porem nada de fazer joguinhos!

0 comentários:

Postar um comentário