Entrevista com Blogueiros

                  
 Entrevista com Blogueiros (1)-Diego Martins

Galera agora no blog estamos com uma nova coluna semanal onde iramos entrevistar grandes(ounemtãograndes) figuras da nossa amada Internet,com o intuito de vocês conhecerem melhor quem são essas pessoas que tornam sua internet mais atraente...

O nosso primeiro entrevistado é o Diego Martins,redator do blog Minilua,que provavelmente todos já devem ter acessado...

Mas como o que nós fazemos no blog é para os nossos leitores iramos disponibilizar os comentarios para que vocês façam algumas perguntas que no dia da entrevista serão feitas diretamente com ele.. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta para ele a quanto tempo ele é bloggueiro?

Anônimo disse...

A quanto tempo você é redator do Minilua?

Blog do fiodido disse...

Você consegue se sustentar com a internet?
Se sim-Só com o minilua?

Anônimo disse...

Adorei a ideia cara xD
e eu tenho algumas perguntas

1- Quanto tempo por dia você se dedica ao blog?

2- Quanto tempo demorou pra vocês colocarem e ajustar todos os sistemas de HTML do blog, porque pelo que eu sempre vejo o blog tem um sistema bem gigante.

3 - Muita gente confunde o minilua com um agregador, afinal o minilua é também um agregador?

4 - algumas vez o minilua já recebeu ou foi ameaçado de receber algum processo? por causa de algum post...

5 - você já foi reconhecido na rua?

6 - Você pode dizer qual é o mais novo grande projeto do minilua?

é isso ^^
aguardo anciosamente pela antrevista

firsthardcore disse...

- Tem algum blog que você admira muito ou até que você se expira pra postar no minilua?

em relação a nova coluna, eu gostei muito da idéia, nunca tinha visto isso em outro blog.

mais acho que você foi muito pretensioso em começar com um blog grande como o minulua, os próximos poderiam ser com outros blogs pequenos porem velhos da blogosfera, tipo alguns dos seus parceiros.
Blogs que tenham mais de 1 ano ^^

E eu também espero ansiosamente pela entrevista hehe

Caloteiro Rossi disse...

Obrigado pelos comentários
ENTREVISTA JÁ FOI FEITA LOGO SERA PUBLICADA

Anônimo disse...

ahh se eu tivesse visto antes ia fazer uma pargunta =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz a próxima entrevista com algum parceiro

Postar um comentário